Braga

Hospital de Braga. Voluntários distribuíram lembranças no Dia do Doente

Voluntariado do Hospital de Braga distribuiu lembranças aos doentes internados
Redação
Escrito por Redação

O Dia Mundial do Doente celebrou-se a 11 de fevereiro e no Hospital de Braga, as comemorações duraram vários dias. No Serviço de Psiquiatria, a música teve um lugar de destaque com a atuação de um grupo da região. Nas alas de internamento, o Voluntariado do Hospital distribuiu pequenas lembranças, imbuídas de esperança e de votos de rápidas melhoras, pelos doentes hospitalizados.

Cavaquinhos vieram de Trás-os-Montes animar os doentes do Hospital de Braga

No Serviço de Psiquiatria, foi ao som de cavaquinhos que se celebrou o Dia Mundial do Doente. O Grupo de Cavaquinhos da Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro em Braga fez-se ouvir, animando a manhã dos utentes do Internamento e do Hospital de Dia Psiquiátrico.

As comemorações deste dia iniciaram-se na passada sexta-feira com o contributo do Voluntariado do Hospital de Braga. Os voluntários partilharam com os doentes internados mensagens de esperança, conforto e rápidas melhoras através da distribuição de cartões e pequenas flores de papel feitas à mão.

Voluntariado do Hospital de Braga distribuiu lembranças aos doentes internados

As atividades realizadas no âmbito do Dia do Doente assinalaram esta data de forma especial, apoiando todos os que, nesta altura, passam por um momento de maior fragilidade.


Acerca do autor

Redação

Redação

Deixar um comentário