Desporto

Desporto: Santos e André Pinto regressam ao eixo defensivo do Sporting de Braga

O treinador do Sporting de Braga, Sérgio Conceição, convocou hoje os defesas centrais Santos e André Pinto para a deslocação ao reduto do Estoril-Praia, domingo, da 20.ª jornada da I Liga de futebol.

O jogador brasileiro falhou os últimos jogos dos bracarenses, devido a lesão, mas já está completamente apto, devendo regressar diretamente ao ‘onze’, no qual fará dupla com André Pinto.

O central português cumpriu um jogo de castigo na última jornada do campeonato e foi poupado na quarta-feira, em Vila do Conde, diante do Rio Ave, em jogo da Taça da Liga que os bracarenses venceram por 2-0.

O treinador, que continua em “black-out” e sem fazer as conferências de imprensa de antevisão dos jogos, deixou de fora os reforços de inverno Pedro Monteiro e Dolly Menga, chamados para a equipa B dos minhotos, sendo que Pardo e Bolly continuam lesionados.

Sporting de Braga, quinto classificado, com 34 pontos, e Estoril, nono, com 25, defrontam-se no domingo, às 18:00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, num jogo que será arbitrado por Manuel Oliveira, do Porto.

 

– Lista dos 20 convocados:

– Guarda-redes: Kritciuk e Matheus.

– Defesas: Sasso, Tiago Gomes, Djavan, André Pinto, Baiano, Marcelo Goiano e Santos.

– Médios: Rúben Micael, Danilo, Mauro, Pedro Tiba e Luiz Carlos.

– Avançados: Salvador Agra, Éder, Rafa, Zé Luís, Pedro Santos e Alan.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo