Cultura

Adriana Calcanhotto em Braga

Adriana Calcanhotto junta mais três concertos em março às datas já anunciadas em Portugal.

A cantora brasileira Adriana Calcanhotto encerrará, em fevereiro e em março, em Portugal, a digressão “Olhos de onda” com quatro concertos em Lisboa, Coimbra, Faro e Braga.

Adriana Calcanhotto tinha já anunciado a atuação, a 25 de fevereiro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, juntando agora mais três datas: 02 de março, no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, 05 de março, no Teatro das Figuras, em Faro, e 07 de março, no Theatro Circo de Braga.

Foi para a Culturgest que Adriana Calcanhottto estreou, em 2014, o espetáculo “Olhos de onda”, retomando o violão mais de um ano depois de ter sofrido uma lesão num pulso. Esse espetáculo é feito de êxitos antigos e de canções dos outros e acabou por ser convertido em álbum e DVD, gravado no Rio de Janeiro.

Além daqueles quatro concertos, Adriana Calcanhotto atuará no dia 01 de março na Gulbenkian, acompanhada da Orquestra Gulbenkian, sob a direção do maestro Rui Pinheiro, interpretando canções do alterego Adriana Partimpim e a obra “O Pedro e o Lobo”, de Prokofiev.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo