Vila Verde

Gala Namorar Portugal custa 70.000€ aos cofres do Município

A organização da iniciativa está a cargo da empresa Simultâneo de Ideias e Música Lda., com mais de 20 anos de experiência em produção de eventos. A Câmara Municipal de Vila Verde contratou o serviço por ajuste directo, pelo valor de 70.000€ + IVA.

António Vilela, presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, em declarações ao VilaVerde.net afirma que “Vila Verde é, em fevereiro, sem dúvida, a capital do amor e toda esta dinâmica em torno do amor persegue dois objetivos fundamentais e que se complementam: dar visibilidade ao Município de Vila Verde e alavancar a economia local. A Gala Namorar Portugal tem tido um papel muito importante pela visibilidade que confere ao Mês do Romance, aos produtos Namorar Portugal e por atrair todas as atenções para Vila Verde. Este é um evento que não pára de crescer e de se afirmar como um evento único no país, o que lhe permitiu ser distinguido pelo Turismo de Portugal I.P. com a Declaração de ‘Evento de Interesse para o Turismo’. Por todas estas razões seria errado avaliar isoladamente o evento da Gala Namorar Portugal.”

Questionado sobre o impacto na economia local, António Vilela realça que “devemos avaliar as parcerias realizadas ao longo destes anos com empresas de diferentes ramos, muitas das quais de nomeada na indústria nacional e internacional, para a conceção de produtos criativos e inovadores e que têm levado bem longe o nome de Vila Verde e acrescentado valor à atividade industrial e à economia. Por si só, estes eram exemplos perfeitamente elucidativos dos efeitos muito positivos do Mês do Romance e do Namorar Portugal. Mas o retorno desta programação, que é inestimável, tem ainda maior notoriedade se pensarmos no elevado número de pequenos empreendedores que, com a sua imaginação e criatividade, com o seu espírito de iniciativa e capacidade de arriscar, têm criado excelentes produtos e têm construído, com sucesso, o seu próprio posto de trabalho e gerado até empregos para outros colaboradores.”

Com apresentação de Cláudia Vieira, a edição 2015 da Gala Namorar Portugal contará com aproximadamente 600 espectadores.

No Concurso de Moda, que irá decorrer pela noite dentro, serão entregues 9 prémios, mais dois que na edição anterior. Vestidos de Sonho e a Delta Cafés são os dois novos patrocinadores, juntando-se à Caixa Agrícola de Vila verde, ACB, IPDJ, DVMGroup, Fotofelicidade, BMCar e ao Município de Vila Verde.

A mesa de jurados , contará com 3 estilistas – Ana Sousa, Elsa Barreto e Natália Mil-Homens Pereira. Para além destes, estarão presentes na mesa a gestora do projecto Portugal Fashion, Marlene Oliveira, a artista plástica e dircetora do departamento de design do IPCA, Paula Tavares e a Docente em Engenharia Têxtil pela Universidade do Minho, Inês Amaral, completam o quadro.

A Gala Namorar Portugal vai ter lugar no Parque Industrial de Gême.

Pode ver aqui o contrato da Gala Namorar Portugal

Pode ver aqui a Apresentação da Gala Namorar Portugal

Detalhes do contrato de ajuste directo:

Fonte: base.gov.pt - contratos públicos online

Fonte: base.gov.pt – contratos públicos online

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo