Cultura

Passatempo dos ANJOS dia 14 Fevereiro – Entrega Lenço de Namorados do Minho certificado ao vencedor

A ADERE-MINHO em parceria com a dupla Sérgio e Nelson Rosado, os ANJOS, Embaixadores da certificação dos Lenços de Namorados do Minho, organizou um passatempo para dia 14 Fevereiro – Dia dos Namorados.

Assim neste dia, em que os manos deram um concerto magnífico no Cine-Teatro Garret na Póvoa de Varzim foi divulgado o vencedor, que criou a quadra que tocou o coração do Anjos.

A Adere-Minho recebeu por e-mail dezenas de quadras candidatas ao lenço, mas o eleito foi João Machado um marido apaixonado de Vila Nova de Famalicão que quis surpreender a esposa neste dia, criou a quadra, mas pediu no e-mail que fosse a esposa a subir ao palco para receber o Lenço de Namorados do Minho das mãos do Nelson e Sérgio.

Num momento muito descontraído e divertido, em que a Directora Geral da Adere-Minho – Teresa Costa foi chamada ao palco, agradeceu a simplicidade e empenho destes dois irmãos fabulosos que desde 2008 são Embaixadores e sempre têm promovido as nossas tradições, e voltaram a fazê-lo neste concerto frisando a importância desta tradição e da sua certificação.

O vencedor João Machado foi também surpreendido ao ser chamado ao palco e com os Anjos ofereceu o lenço à esposa Isabel Machado, que muito admirada, ficou felicíssima com esta prenda.

O Lenço de Namorados do Minho certificado, inspirado nos Lenços que os Anjos receberam em 2008 continha a quadra vencedora:

Coração, relógio tonto
Bate, bate sem parar
As assas de um passarinho
Me levem para te beijar

Aos ANJOS Sérgio e Nelson Rosado, a ADERE-MINHO só tem a dizer muito obrigado pela grande generosidade em continuarem a promover a certificação das nossas tradições.

Anjos - Adere Minho

Nota de imprensa de Adere-Minho

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo