Vila Verde

Concerto, Sarau, workshop e moda marcam fim de semana da saudade

Com a semana da Saudade a terminar, motivos não vão faltar para o puder fazer da melhor forma. Para o penúltimo fim de semana do Mês do Romance estão previstas um conjunto de iniciativas que prometem deixar saudade. A começar pelo Sarau Cultural de Poesia e Música, uma organização da Associação dos Amigos do Museu de Terras de Regalados, que vai encher o palco de danças, fados, recitais de poesia e teatro comédia.

O Sábado dia 21 de Fevereiro também vai ser recheado de actividades com Workshop de Bordados a ter lugar na Quinta Vale do Homem, em Rendufe entre as 15 e as 17h00. Uma oportunidade de aprender os principais pontos presentes nos Lenços de Namorados.

Ainda no mesmo dia, mas na Quinta da Aldeia, vai acontecer um dos momentos mais participados do Mês do Romance, o concerto de gala organizado pela Academia de Música de Vila Verde.

No Domingo de destacar o desfile de moda ‘Children in Love’ a ter lugar no Centro de Artes e Cultura numa iniciativa organizada pelos alunos do curso Profissional de Técnico de Apoio Psicossocial da Escola de Secundária de Vila Verde.

Ainda ao longo do Domingo quem passar pela Praça de Sto António vai poder apreciar a concentração de carros antigos.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo