Vila Verde

Homem agredido encontrado inconsciente pela GNR de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

José Primo, residente na Vila do Prado, em Vila Verde, foi vítima agressões na noite de quarta-feira, 18 de fevereiro, na freguesia do Pico dos Regalados. O indivíduo de 43 anos terá alegadamente sido violentado por dois homens com um ferro e foi encontrado pela GNR de Vila Verde inanimado no interior da sua viatura.

Em causa estará a presumível venda de um trator e respetiva cobrança do montante pelo agredido. A agressão terá ocorrido quando o homem se terá dirigido àquela freguesia para receber o dinheiro da venda.

José Primo terá ainda tentado pedir ajuda e quando conduzia em direção ao posto da GNR de Vila Verde, mas acabou por parar a viatura, no interior da qual desmaiou devido à gravidades dos ferimentos causados pelas pancadas que lhe foram desferidas.

A vítima foi assistida por uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde e transportada ao Hospital de Braga. O homem, que já teve alta hospitalar, formalizou queixa na GNR e o caso já foi comunicado ao Ministério Público (MP).

Comentários

topo