País

Braga: detenções por furto em estabelecimento comercial

Hoje, pelas 04H54, na cidade de Braga, na Avenida Frei Bartolomeu dos Mártires, a PSP teve conhecimento da ocorrência de um furto, no interior de um estabelecimento comercial, tendo o suspeito, um cidadão de 46 anos de idade, natural e residente em Braga, se posto em fuga, vindo a ser intercetado ainda na posse do dinheiro furtado, que lhe foi apreendido.

Para aceder ao interior do referido estabelecimento o mesmo partiu o vidro da porta da entrada. O detido foi notificado pela PSP para comparecer, hoje de manhã, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga, para aplicação de adequada medida de coação.

Salienta-se que o mesmo, pelas 07H17, na Rua Marcelino Sá Pires, nesta cidade, praticou novo furto no interior de um estabelecimento comercial, tendo vindo a ser intercetado pela PSP a sair do estabelecimento, onde se introduziu pelo mesmo método, o suspeito tinha já no exterior vários maços de tabaco no valor de 461,51€, que foram apreendidos e entregues ao proprietário.

O detido vai ser presente hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga.

Nota de imprensa da PSP – Comando Distrital de Braga

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo