Vila Verde

Gastronomia: Vila Verde faz parte da paragem obrigatória da 3ª edição das “Sugestões do Chef”

A terceira edição das “Sugestões do Chef” decorre de 2 a 29 de março e integra 28 restaurantes de referência do distrito de Braga. A iniciativa gastronómica organizada pela Associação Comercial de Braga (ACB) pretende disponibilizar aos visitantes a degustação de refeições nos melhores restaurantes minhotos sob o lema “2 refeições pelo preço de 1”. Vila Verde conta também com um estabelecimento neste roteiro gastronómico, o restaurante Martinho.

As “Sugestões do Chef” têm como objetivo a valorização, dinamização e divulgação do melhor da gastronomia minhota e vão permitir aos visitantes ,durante cada semana do mês de março, escolherem entre sete restaurantes diferentes, nos quais vão poder encontrar e degustar o melhor da gastronomia da região.

Os restaurantes que integram a campanha “Sugestões do Chef” vão apresentar, durante o almoço e/ou jantar, um prato principal, uma sobremesa e um vinho assentes no mote “leve companhia para os melhores restaurantes e beneficie da campanha de duas refeições pelo preço de uma”.

O roteiro gastronómico das “Sugestões do Chef” está disponível na Internet e permite aos visitantes planearem antecipadamente a sua visita e obterem informações acerca dos restaurantes aderentes, dos menus preparados para a ocasião e dos respetivos preços.

Apesar de se encontrarem maioritariamente localizados no concelho de Braga, os restaurantes que integram as “Sugestões do Chef” encontram-se representados em todos os concelhos da área de influência da ACB: Amares, Braga, Terras de Bouro, Vila Verde, Vieira do Minho e Póvoa de Lanhoso.

Este ano, para além de a degustação do melhor dos sabores do Minho, os clientes que fizerem a sua refeição usufruindo do menu proposto pelas “Sugestões do Chef” recebem ainda um “voucher”da InvestBraga que lhes permitirá beneficiar de duas entradas pelo preço de uma na AGRO 2015, que decorre de 26 a 29 de março no Parque de Exposições de Braga (PEB).

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo