Vila Verde

“Noite de glamour, magia e amor em Vila Verde, a terra onde o amor acontece!”

“Estão reunidos todos os ingredientes para mais uma noite de glamour, magia e amor em Vila Verde, a terra onde o amor acontece”. Foi com estas palavras que a vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Vila Verde apresentou o V Concurso Internacional de Criadores de Moda. Júlia Fernandes prosseguiu a sua intervenção sem esconder que o ponto alto da programação do Mês do Romance foi a Gala Namorar Portugal, um evento que, nas palavras da própria, se estende na noite de ontem. O evento decorreu na Quinta de Sara, em Sabariz.

Durante o serão passaram pela passerelle cerca de três dezenas de propostas inspiradas nos motivos dos tradicionais Lenços dos Namorados, que deram o mote para criações arrojadas e modernas na área da alta costura. A edição deste ano trouxe consigo uma novidade para a plateia, que passa a ter também um papel activo na iniciativa. Pela primeira vez, foi atribuído o prémio do público, uma boa notícia para as largas dezenas de pessoas que encheram o salão do evento.

Mais de duas dezenas de novos produtos Namorar Portugal

Além das novas propostas, o desfile incluiu ainda os coordenados premiados na Gala Namorar Portugal 2015 e nas três anteriores edições. “Permite-nos ter uma noção mais clara da beleza, criatividade e inovação dos coordenados que têm sido escolhidos”, sublinhou Júlia Fernandes. Também foram desfiladas durante o serõa novas linhas de produtos Namorar Portugal, apresentados no decorrer deste mês, como as sombrinhas e guardar chuvas de Marta Chambel, as capas da Gatémia e ‘As invertidas’, máscaras de Márcia Silva.Antes de os jovens modelos tomarem conta da passerelle houve ainda tempo para se os Anacrónica Combo. As actuações musicais ficaram completas com as performances do pradense Rogério Braga e de Ana Rita Caldas.

A vereadora da Cultura deixou ainda uma palavra de particular apreço a todos os empreendedores que se têm juntado à marca vilaverdense. “Chegamos ao fim desta programação com o sentimento de dever cumprido, em que apresentámos 24 novas linhas de produto da marca namorar Portugal”, vincou, deixando ainda rasgados elogios às dinâmicas implementadas em torno do Mês do Romance. “Programação muito rica e extensa em que todos os dias foram desenvolvidas diferentes actividades. Os fins de semana ficaram marcados por várias actividades culturais, como concertos, saraus e desfiles, entre outras. Foi um programa preparado para agradar a todos os gostos e alcançar todos os vilaverdenses”, frisou.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo