Vila Verde

Mês do Romance encerrou com o mote: ’E viveram felizes para sempre…’

‘E viveram felizes para sempre…’. A frase dos contos de fada foi escolhida para dar o mote a um serão dedicado ao casamento, organizado com o intuito de assinalar simbolicamente o final das iniciativas inseridas no Mês do Romance. O evento, que se realizou ontem, foi preparado com a pompa e circunstância próprias de uma noite de gala. As actuações musicais e os desfiles de moda acabaram por ser os grandes atractivos da noite na Quinta da Aldeia, em Gême, numa produção de Paula Carvalho RP.

Ainda antes do jantar a música já animava os presentes. E continuou noite dentro preenchendo os momentos em que os modelos ‘trocavam o figurino’. Os artistas conquistaram a plateia com as suas actuações e acabaram também por ser parte marcante do evento. Mas o capítulo do entretenimento não encerrou por aqui, já que houve ainda tempo para uma performance de dança contemporânea.

A moda também assumiu lugar de destaque. Houve lugar para um desfile de vestidos de noiva, dos coordenados premiados na Gala Namorar Portugal e de vários produtos associados à marca Namorar Portugal. Da parte da tarde houve também um showroom para noivos, numa iniciativa em que o casamento acabou por ocupar lugar de relevo.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo