País

Viana do Castelo – Detidos por tráfico de estupefacientes

A Secção de Informações e Investigação Criminal do Comando Territorial de Viana do Castelo realizou ontem à tarde, dia 02 de março, uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes e recetação de artigos furtados, nas localidades de V.N. de Anha, Vila Franca, São Romão e Darque.

Nesta operação foram realizadas quatro buscas domiciliárias e três buscas em veículos automóveis, das quais resultaram a detenção em flagrante delito de seis suspeitos, uma mulher e cinco homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 56 anos de idade.

Para além das detenções foi apreendido o seguinte: 300 doses individuais de cocaína; 10 doses individuais de heroína; 15 doses individuais de haxixe; diverso material para transporte e dissimulação da substância estupefaciente; dois veículos automóveis; um motociclo elétrico; duas armas de fogo; quatro munições, 14 telemóveis, cinco televisores, 10 consolas de jogo; diversos vídeo-jogos; dois leitores de DVD; equipamento de som; dois tablet; uma motosserra; um compressor; três objetos em ouro e 785 euros em numerário.

Os detidos vão ser presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Viana do Castelo durante o dia de hoje. Nesta ação também estiveram empenhados militares da Unidade de Intervenção e quatro binómios anti-droga.

Fonte: GNR

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo