País

Actividade da PSP – Breves

Recuperação de objetos furtados
Recuperação de objetos furtados
No dia 09 de março, na cidade de Guimarães, na sequência de uma investigação por furtos em residências, a Esquadra de Investigação Criminal, desenvolveu uma investigação que culminou na realização de uma busca num estabelecimento, que resultou na recuperação de vários artigos furtados.
As peças recuperadas foram apreendidas, destinando-se a ser devolvidas ao legítimo proprietário.

Detenção por tráfico de estupefacientes
Detenção por tráfico de estupefacientes
No dia 09 de março, pelas 10H15, na cidade de Guimarães, Rua Comendador Domingos Torcato Ribeiro, a PSP deteve um cidadão de 38 anos de idade, natural e residente em Guimarães, pela prática de tráfico de estupefacientes. O mesmo foi intercetado na posse de heroína suficiente para 45 doses, que lhe foram apreendidas. Na sequência da detenção foi efetuada uma busca domiciliária, tendo-lhe sido apreendida heroína suficiente para 126 doses, que lhe foram apreendidas, que valeriam cerca de 630,60€.
O detido vai ser presente hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão, para aplicação de adequada medida de coação.

Detenções por resistência, coação e agressão a Agente de Autoridade
No dia 09 de março, pelas 22H00, na cidade de Braga, na Rua de S. José, a PSP deteve dois cidadãos de 21 e 43 anos de idade, por resistência, coação e agressão a Agente de autoridade em serviço.
Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga.

Detenção por condução ilegal
No dia 09 de março, pelas 13H20, na cidade de Guimarães, na Rua Padre António Caldas, a PSP deteve um cidadão de 34 anos de idade, por ter sido intercetado a conduzir um veículo, sem habilitação legal para o efeito.
O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

Fonte: Comando Distrital da PSP de Braga

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo