País

BicMminho esclarece novos fundos comunitários

O BicMminho – Centro Europeu de Empresas e Inovação está a organizar um conjunto de ‘workshops’ para dar a conhecer aos empresários da região do Minho os novos sistemas de incentivos disponíveis para o acesso aos fundos comunitários do Portugal 2020.

A primeira sessão está marcada para quarta-feira, no Centro de Incubação do BicMinho em Braga, seguindo-se outra, esta quinta-feira, no Centro de Incubação de Viana do Castelo.

Em Guimarães a sessão decorrerá dia 18 março no Avepark, no dia seguinte na Associação Empresarial de Valença. A última sessão, marcada para dia 26 março ocorrerá em Felgueiras, na Associação Empresarial daquele concelho.

De acordo com aquela estrutura estas sessões permitem às empresas “posicionar-se na linha da frente, tornando-as mais capazes, informadas e conhecedoras dos apoios e incentivos a que se poderão candidatar”.

As sessões tem a duração de sete horas, entre as 09:30 e as 18:00, e um custo associado de 120 euros, que inclui o almoço, o certificado de participação e a entrega do “Guia de Apoio Direto ao Investimento Empresarial no Portugal 2020”.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo