Vila Verde

Vereadores socialistas congratulam arranque das obras Largo de S. Sebastião em Prado

Luís Filipe Silva e José Morais, vereadores eleitos pelo Partido Socialista para a Câmara Municipal de Vila Verde, estiveram hoje de manhã na Vila de Prado para acompanhar de perto o arranque das obras de requalificação do Largo de S. Sebastião, também conhecido com campo da feira. A acção contou também com a presença do presidente e do secretário da Junta de Freguesia local, Paulo Gomes e Manuel Rodrigues, respectivamente.

Os vereadores do PS mostraram o seu agrado pela execução de uma empreitada que “não sendo a solução ideal, permitirá, para já, melhorar o actual estado do Largo S. Sebastião, um dos pontos centrais da Vila de Prado que há muito carecia de intervenção camarária”. Em comunicado enviado para a redacção do Vilaverde.net, os socialistas mostram ainda o desejo de que as obras decorram sem contra-tempos, “cumprindo o calendário definido e evitando transtornos maiores para os Pradenses”.

Os vereadores lembraram ainda que a intervenção é um anseio antigo das hostes socialistas, que chegaram mesmo a inscrever a medida nos seus programas eleitorais. Recorde-se que esta é a primeira etapa do projecto de requalificação do Largo de S. Sebastião, uma empreitada orçada em 150 mil euros, que prevê o arranjo de infra-estruturas básicas, piso e passeios.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo