País

FAMALICÃO: PJ deteve três suspeitos de roubo a “D. Juan”

A Polícia Judiciária deteve um homem e duas mulheres por presumível roubo a um jovem, em Famalicão, para alegadamente lhes darem “uma lição” por ele pretender iniciar uma relação amorosa com as duas suspeitas ao mesmo tempo.

Em comunicado hoje divulgado, a Polícia Judiciária (PJ) acrescenta que o roubo ocorreu a 20 de fevereiro, numa via pública, em Famalicão.

“Os arguidos planearam e puseram em prática o roubo dos bens e valores na posse da vítima, um jovem de 21 anos, mas o verdadeiro móbil terá sido dar-lhe uma ‘lição’ pelo facto de ele pretender iniciar uma relação amorosa com as duas suspeitas ao mesmo tempo”, refere.

Segundo a PJ, uma das suspeitas atraiu a vítima para um local ermo, onde previamente se tinham colocado os outros coautores e, mediante ameaça com uma arma de fogo e uma arma branca, agrediram-na e desapossaram-na dos valores que possuía.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 17 e 35 anos, estão indiciados por roubo agravado e vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo