País

Actividade da PSP – Breves

Som produzido por computador

Detenções por condução sob o efeito do álcool
Durante o fim-de-semana, em vários arruamentos nas cidades de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, a PSP deteve quatro cidadãos com idades compreendidas entre os 34 e 40 anos, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool, quando submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,24 e 2,62 g/l no sangue.
Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, respetivamente.

Detenção por resistência, coação e tentativa de agressão a Agente de Autoridade
No dia 13 de março, pelas 22H35, na cidade de Vila Nova de Famalicão, na Rua de S. João de Deus, a PSP deteve um cidadão de 45 anos de idade, por resistência, coação e tentativa de agressão a Agente de autoridade em serviço.
O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Via Nova de Famalicão.

Detenção por agressão a Agente de Autoridade
No dia 14 de março, pelas 21H00, na cidade de Guimarães, na Rua Nossa Senhora da Conceição, a PSP deteve um cidadão de 40 anos de idade, por agressão a Agente de autoridade em serviço.
O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

Detenção por invasão de recinto desportivo
No dia 14 de março, pelas 22H55, na cidade de Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques, após o término de jogo de futebol entre o Vitória Sport Club e o Vitória Futebol Clube, foi detido pela PSP um cidadão de 36 anos de idade, residente em Guimarães, por invasão do recinto desportivo.
O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Guimarães.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo