País

Actividade da PSP – Breves

Som produzido por computador

Detenção por posse de arma ilegal
Hoje, pelas 00H05, na cidade de Braga, na Rua José António Cruz, a PSP deteve um jovem de 20 anos de idade, residente em Braga, por posse de uma arma proibida (bastão extensível), que lhe foi apreendida.
O detido foi notificado para comparecer, hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Braga.

Detenções por condução ilegal
Hoje, pelas 03H45, na cidade de Braga, na Rua Frei José Vilaça, foi detido pela PSP um cidadão de 30 anos de idade, residente em Braga, por ter sido intercetado a conduzir um veículo, sem habilitação legal para o efeito.
No dia 16 de março, pelas 16H05, na cidade de Guimarães, na Rua do Pinheiro Manso, a PSP deteve um jovem de 16 anos de idade, natural e residente em Guimarães, por ter sido intercetado a conduzir um veículo, sem habilitação legal para o efeito.
Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Braga e Guimarães, respetivamente.

Detenção por tráfico de estupefaciente
No dia 16 de março, pelas 17H30, na cidade de Guimarães, no Caminho do Castelo, a PSP deteve um cidadão de 26 anos de idade, natural e residente em Guimarães, pela prática de tráfico de estupefacientes. O suspeito tinha em sua posse 5,20 gr. de liamba, , que lhe foram apreendidas, bem como a quantia de 37,20 em dinheiro, por suspeita de proveniência ilícita.
O detido vai ser presente hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

Detenção por coação e desobediência a Agente de Autoridade
No dia 16 de março, pelas 17H45, na cidade de Guimarães, no Caminho do Castelo, a PSP deteve um jovem de 19 anos de idade, natural de Vila Nova de Famalicão e residente em Guimarães, por coação e desobediência a Agente de autoridade em serviço.
O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

Fonte: Comando Distrital da PSP de Braga

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo