País

Actividade da PSP – Breves


Detenção por injúrias a Agente de Autoridade
No dia 20 de março, pelas 17H00, na cidade de Braga, na Calçada de Santa Tecla, a PSP deteve um cidadão de 50 anos de idade, natural e residente em Braga, por injúrias a Agente de autoridade em serviço.

O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Braga.

Detenções por tráfico de estupefaciente
No dia 20 de março, pelas 10H00, na cidade de Guimarães, na Rua Dr. Joaquim da Meira, a PSP deteve um cidadão de 52 anos de idade, natural e residente em Guimarães, por ter sido intercetado na posse de heroína suficiente para 45 doses e haxixe suficiente para 12 doses, que lhe foram apreendidas, bem como dinheiro no valor de 54,00€.

Ainda no dia 20 de março, pelas 15H00, na cidade de Braga, no Largo de S. Francisco, a PSP deteve um cidadão de 43 anos de idade, natural e residente em Braga, por ter sido intercetado na posse de haxixe suficiente para 91,9 doses, que lhe foram apreendidas, bem como um telemóvel.

Os detidos foram presentes, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão.

Detenções por condução ilegal

No dia 20 de março, em dois arruamentos na cidade de Vila Nova de Famalicão, a PSP deteve um cidadão de 22 e uma cidadã de 73 anos de idade, por terem sido intercetados a conduzirem um veículo, sem habilitação legal para o efeito.

Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo