Desporto

Pradenses batem-se nas finais nacionais da Liga de Futebol 7

 

Uma equipa constituída maioritariamente por jovens naturais da Vila de Prado tem dado que falar nos meandros da modalidade de futebol 7. Os pradenses são bicampeões distritais da Liga de Futebol 7 e partem este fim-de-semana para Monte Gordo, no Algarve, para disputar a fase final a nível nacional, que decorre durante os dias 18 e 19 de Abril.

A equipa parte à conquista do sonho de se destacar entre os melhores do nosso país e representar Portugal num torneio que se vai disputar em Espanha. Descrevem-se como “um grupo de amigos que sempre usou o futebol como forma de convívio e união” e apontam “a proactividade e espírito de equipa” como os ‘segredos’ do sucesso alcançado.

Levam garra e ambição na bagagem e com a certeza de que já ninguém lhes tira o mérito dos títulos que conquistaram até chegar a esta etapa. A vontade é de chegar o mais longe possível para, como os próprios referem, poderem “fazer ‘uma gracinha’ em terras algarvias”.

Os atletas agradeceram ainda o apoio que receberam durante esta caminhada por parte do Café Impactus, da Nuno Seguros e da Junta de Freguesia da Vila de Prado.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo