Nem o Secretário de Estado do Emprego, Otávio de Oliveira, ficou indiferente aos produtos que o stand de Vila Verde expôs durante da FIA Lisboa. Inserida na estratégia de promoção da marca “Namorar Portugal”, o balança da participação na FIA é, segundo o município de Vila Verde, “claramente positivo”.
“Lenços dos Namorados” e produtos “Namorar Portugal” foram porta da entrada na FIA. Quem ali se deslocou para visitar o evento acabou por fazer o stand vilaverdense passagem obrigatória.
António Vilela, edil de Vila Verde, e Júlia Fernandes, vereadora, foram “guias” do stand institucional do Município de Vila Verde e da Aliança Artesanal.
Vários políticos passaram pelo produtos, com destaque para os secretários de Estado Otávio de Oliveira, Adolfo Mesquita Nunes e Nuno Brito. Também a imprensa, através do apresentador da SIC José Figueiras, esteve no stand.
Inserida na estratégia de internacionalização, também a Ministra do Turismo de Cabo Verde, Leonesa Fortes, foi recebida no stand, onde ouviu a explicação do projeto da Cooperativa Aliança Artesanal e da marca Namorar Portugal.
“É de referir, ainda, a importância da participação de Vila Verde para o escoamento e comercialização dos Lenços de Namorados produzidos pelas mãos hábeis das nossas bordadeiras, e dos produtos Namorar Portugal, uma vez que o valor das vendas foram bastante positivos”, destaca a nota de imprensa da autarquia.
Comentários
