Vila Verde

Rafael Cruz Ibarra na Noite de Bulliço

Partilhe esta notícia!

A Bullire-Associação Cultural de Vila Verde- promove mais uma Noite de Bulliço já no próximo dia 10 de Julho, sexta-feira. Rafael Cruz Ibarra, artista plástico vencedor da última Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde, vai marcar presença na sede da associação para apresentar um conjunto de curtas e documentários mexicanos de vários autores, dando o mote para uma conversa sobre o cinema mexicano e o processo de direcção artística de uma curta-metragem.

Durante a iniciativa serão apresentadas quatro obras, todas elaboradas por realizadores distintos. El Jardín de Raul, En la línea, Dos de três e La sombra de ella, são as curtas-metragens em exibição, trabalhos multipremiados em concursos de cinema mexicanos e internacionais.

A sessão está marcada para as 21h15, na sede da Bullire, localizada no edifício da antiga Adega Cooperativa de Vila Verde. As portas estão abertas para todos os que quiserem juntar-se a nós para mais um serão bastante interessante e agradável.

As Noites de Bulliço são serões de âmbito cultural que incidem sobre diferentes artes, temas e formatos, tais como tertúlias, auscultação de vinis, apresentação de livros, sessões de cinema, entre outras.

Rafael Cruz Ibarra no Bulliço da Bullire.

Rafael Cruz Ibarra no Bulliço da Bullire.

Comentários

topo