Amares

Avós deram festa em Goães

Partilhe esta notícia!

A Casa do Povo de Vale do Cávado, em Goães, realizou, no passado dia 26 de julho, uma festa dedicada aos avós e aberta a toda comunidade, na qual marcou presença o presidente da Câmara Municipal de Amares, Manuel Moreira. Foi uma tarde com concertinas, zumba, karaté e rancho, onde não faltou boa disposição. Para ajudar à festa, no final foi oferecido um porco no espeto e outros diversos, que proporcionaram um agradável momento de convívio.

Para o presidente da Câmara de Amares este género de iniciativas desempenha um papel de “extrema importância na promoção do envelhecimento ativo na população mais idosa” e que contribui, consequentemente, para “uma vida mais longa e feliz”.  Na celebração do “ Dia dos Avós”, Manuel Moreira lembrou que tem realizado “um mandato com especial atenção ao apoio social” e felicitou a direcção por esta iniciativa de “proporcionar mais alegria aos idosos”.

Já o presidente da Casa do Povo de Vale do Cávado, Luís Carvalho, lembrou que apesar de ter sido eleito há pouco tempo, sente “um enorme gosto em poder gerir uma instituição que apoia e realiza um trabalho social de enorme importância no concelho, servindo 8 freguesias de Amares”. Luís Carvalho deixou, ainda, “uma palavra de apreço para as funcionárias e para a direção que o têm ajudado a tornar a CPVC uma instituição reconhecida pelo seu trabalho”.

As Vereadoras Cidália Abreu e Filomena Araújo também marcaram presença no evento.

 

fotografia 8 fotografia 1

Comentários

topo