Barcelos

Álcool leva a detenções em Barcelos e Braga

E nota de imprensa distribuída ao início desta tarde de segunda feira, o Comando Distrital de Braga da PSP informa que esta madruga, na cidade de Barcelos, realizou, pelas 04:24 horas na Rua Rosa Ramalho, deteve um cidadão de 41 anos de idade, natural e residente em Barcelos, por condução de veículo sob influência do álcool.

“Quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS 1,665 g/l no sangue”, justifica a mesma nota de imprensa. Já no dia  26 de julho, na cidade de Braga, na Rua Ferraz, foi detido pela PSP um cidadão de 48 anos de idade, natural e residente em Braga, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS 2,006 g/l no sangue-

“Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Barcelos e Braga, respetivamente”, indica a PSP.

Já no dia 25 de julho, pelas 15:20 horas, na cidade de Vila Nova de Famalicão, na Avenida de França, a PSP deteve um cidadão de 35 anos de idade, por ter sido intercetado a conduzir um veículo sem habilitação legal.

O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo