Barcelos

Apanhados em Barcelos dupla de Braga que roubava roupa de luxo

Dois cidadãos com residência em Braga foram apanhados, afinal desta madrugada de sexta-feira, na cidade de Barcelos após furto de loja de roupa clássica para homem. Já apelidados por “ladrões jet-set”, os ladrões dedicavam-se ao roubo de peças de vestuário de luxo e desta feita correu mal.

No total, e segundo fonte da Polícia de Segurança Pública de Barcelos, estão em causa peças que ascendem aos 12 mil 420 euros. Tudo aconteceu perto das 05:30 horas desta madrugada de sexta-feira. Munidos de carrinha, estes entraram na Rua Dom António Barroso, artéria esta pedonal no centro histórico de Barcelos, e partira a montra à marretada.

Os ladrões, com 48 anos e 19 anos de idade, atuaram com alguma rapidez. “Sairam da montra e entrarm num carrinha”, conta Avelino Dias, proprietário da loja, acrescentando que “uns jovens alertaram as autoridades logo na hora”.

 

“ A PSP de imediato moveu-lhes perseguição, tendo sido intersectados na Rua Duques de Bragança, ainda na posse das várias peças de vestuário furtadas, no valor de 12.420,60 euros”, indica em comunicado o gabinete de relações públicas do Comando Distrital da PSP de Braga.

A dupla está referenciada por diversos crimes do género.

Loja onde tudo aconteceu.

Loja onde tudo aconteceu.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo