Cultura

“Esquece tudo o que te disse” encerra “Cinema na Praça”

A Bullire , Associação Cultural de Vila Verde, promove a última sessão de “Cienama na Praça” deste verão com o filme “Esquece tudo o que te disse”, na próxima quarta-feira, dia 5 de agosto.

“Esquece tudo o que te disse” é um filme de António Ferreira e com a história de uma família. Segundo o “Cinecartaz” do Público, a história tem como protogonistas pais, a filha, o namorado, a sobrinha, o avô, a criada, e um bode… que está sempre a ser confundido com uma cabra. “Uma história de amores, ódios, separações e reencontros”, frisa o “Cinecartaz”. A longa-metragem conta com Custódia Gallego, António Capelo e Amélia Corôa no elenco.

O cinema tem sido uma das apostas da Bullire desde a sua fundação com as sessões “O lado B dos filmes”, promovidas na Biblioteca Municipal, as projecções integradas nas “Noites de Bulliço”, promovidas no mini-auditório na sede da Bullire, e ainda com as sessões de cinema ao ar livre agora intituladas “Cinema na Praça”, que procuram proporcionar um agradável serão a todos os vilaverdenses promovendo o cinema e a cultura, tendo o céu estrelado como telhado e a brisa estival como companhia. Passaram pelo “Cinema na Praça” os filmes “A Gaiola Dourada”, do luso-francês Ruben Alves, e “Era uma vez no México”, de Robert Rodriguez.

Dia 5 de agosto temos encontro marcado pelas 21h30, na Praça de Lohmar, para mais uma sessão de cinema ao ar livre.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo