Braga

Jovens europeus limparam Parque da Ponte

Partilhe esta notícia!

Cerca de duas dezenas de jovens oriundos de vários países da Europa, a que se juntaram dois outros jovens húngaros estagiários na sede da Junta de Freguesia de S. Lázaro, foram protagonistas de uma jornada de sensibilização dos bracarenses para a necessidade de manter limpo e asseado o Parque da Ponte, verdadeiro pulmão verde da cidade de Braga.

O evento, organizado pela União de Freguesias de S. Lázaro e S. João do Souto, em parceria com o grupo SYNERGIA – Centro Jovem de Stº Adrião, teve lugar no passado dia 14 de agosto e os jovens europeus foram orientados por Mariana Delgado.

Limparam uma parte significativa do Parque, junto ao lago onde se cruzaram com uma outra equipa de técnicos da Câmara Municipal de Braga que, de há dias a esta parte, tem a missão de manter nas melhores condições de limpeza aquele mesmo espaço.

Para João Pires, presidente do executivo da União de Freguesias de S. Lázaro e S. João Souto, “esta acção justifica-se plenamente, pelo que estão de parabéns a Câmara Municipal de Braga e o vereador responsável pelas questões ambientais Altino Bessa”.

Deste modo, o Parque da Ponte está, agora, em condições de receber, de braços abertos, todos quantos desejam um contacto salutar com a natureza.

Europeus limpam Parque da Ponte, Braga.

Europeus limpam Parque da Ponte, Braga.

limpeza 4 limpeza 3 limpeza 1

Comentários

topo