Vila Verde

Candidato do PS afirma que a economia social é determinante no desenvolvimento local e regional

“O PS encara a economia social atribuindo-lhe um papel determinante na expansão do emprego, da igualdade de oportunidades e na promoção do desenvolvimento local e regional”. As palavras são de Luís Castro, vilaverdense candidato a deputado pelo PS pelo círculo eleitoral de Braga, numa visita Casa do Povo de Ribeira do Neiva, acompanhado por Deolinda Pimenta também ela candidata do Partido Socialista. Os candidatos aproveitaram para reunir com os responsáveis da instituição e foram elucidados sobre o trabalho que é realizado no apoio a crianças e idosos.

Durante a visita, o socialista aproveitou para destacar o papel da ação social no plano de futuro do país. «O futuro de Portugal exige uma mudança profunda de rumo. Exige políticas orientadas para o crescimento económico, para o investimento e para o emprego, para o rigor orçamental, para a solidariedade, para a educação e a formação. Assim, é a linha política do nosso programa de Governo», afirmou.

Deolinda Pimenta mostrou-se perfeitamente inteirada da realidade da IPSS, visto que durante vários anos foi professora nas escolas da Ribeira do Neiva. A candidata aproveitou para frisar que «o PS avaliou os impactos de cada medida inscrita no programa eleitoral, afirmando-se assim como uma alternativa de confiança ao atual Governo de direita».

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo