Cultura Vila Verde

Três noites de artes no Pico de Regalados

Temáticas de artes no Pico.
Nuno Cerqueira
Escrito por Nuno Cerqueira

A Vila do Pico de Regalados recebe três noites com espetáculos para todos os gostos de 21 a 23 de agosto. Aproveitando os emigrantes presentes, e inserido “Na Rota das Colheitas”, a vila está em contagem decrescente para um fim de semana repleto de actividade cultural, num autêntico hino às mais variadas artes, com espectáculos diversos que prometem captar a atenção dos espectadores do primeiro ao último minuto.

Intitulada por  “Noites Temáticas”, estas vão ter lugar durante o próximo fim de semana numa organização conjunta entre a Junta da União de Freguesias de Pico de Regalados, Gondiães e Mós e algumas coletividades locais.

Da dança ao cinema, do karate ao fado, passando pelo teatro, pelo folclore e pela moda, entre muitos outros, são mais de duas mãos cheias de performances desenvolvidas por vários atores locais, numa autêntica mostra do que de melhor se faz no panorama cultural do concelho. Vários predicados que tornam quase obrigatória uma passagem pelo Pico de Regalados durante os três dias em que decorrerá o evento.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Cerqueira

Nuno Cerqueira

Jornalista - Carteira Profissional Nº CO/1250