Vila Verde

Adelino Machado quer mais investimentos em Escariz São Mamede

O presidente da União de Freguesia de Escariz S. Mamede e Escariz S. Martinho manifestou desejo de “mais investimentos” na freguesia. Segundo Adelino Machado, autarca, Escariz São Mamede necessita de algumas obras e com “caráter urgente”.

“Estamos a falar, e apenas para citar uma, da repavimentação da Estrada Municipal que liga a zona baixa da freguesia de Escariz São Mamede a Parada de Gatim”, exemplificou, frisando o estado “bastante degradado” da via.

Adelino Machado indicou ainda a necessidade de “melhorar o abastecimento de água aos lugares de São Martinho, assim como o respetivo saneamento básico”.

António Vilela, presidente da Câmara de Vila Verde, está atento à situação e pedidos do autarca. “Aquela estrada só ainda não está concluída porque estamos à espera da ligação do interceptor de saneamento para que possa ser definitivamente ligado à ETAR de Cabanelas, que já está concluída. Logo que estejam criadas as condições vamos tratar de melhorar a estra-da”, justificou António Vilela, à margem da cerimónia de inauguração da Capela Mortuária de Escariz São Mamede.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo