Vila Verde

Manuel Cabreira Cabral deixou rasgados elogios a várias instituições vilaverdenses

Partilhe esta notícia!

O número um do Partido Socialista para legislativas, candidato pelo círculo eleitoral de Braga, visitou ontem (17 de agosto) várias instituições vilaverdenses e deixou rasgados elogios às diversas entidades com as quais teve a oportunidade de contactar de perto. Depois de passar pela Casa do Povo da Vila de Prado, pela cervejaria ‘Letraria’ e pelas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, o socialista mostrou-se bastante agradado com o nível de excelência da actividade desenvolvida pelas diferentes instituições e pelos valores que pautam as suas condutas.

O candidato socialista apontou a Casa do Povo da Vila de Prado como um exemplo a seguir pelo trabalho desenvolvido em torno das crianças e pela audácia e determinação em abraçar o novo desafio de estender os seus serviços à terceira idade, garantindo um apoio tão necessário para uma faixa etária mais vulnerável. Já na sede de concelho, Manuel Cabreira Cabral, vincou a importância social desenvolvida pelas corporações de bombeiros, sublinhando que é urgente garantir um apoio contínuo e efectivo ao voluntariado.

De seguida, a comitiva seguiu para a cervejaria ‘Letraria’, onde o socialista louvou a aliança bem sucedida entre o mundo académico e o mundo empresarial, que resultou na criação de uma marca de referência e de um produto gourmet, a cerveja artesanal, que é já uma das referências do concelho. Para o início do serão estava marcada uma reunião, na albergaria ‘Luena’, que contou com a presença de vários militantes socialista vilaverdenses e bracarenses, entre os quais Joaquim Barreto, segundo cabeça de lista na candidatura às legislativas e Presidente da Distrital de Braga do PS, Luís Castro e Deolinda Pimenta, candidatos vilaverdenses a deputados, bem como Alberto Nídio da Silva, presidente da Concelhia do PS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comentários

topo