Cultura

Amor Electro na Romaria de S. Bartolomeu

Partilhe esta notícia!

O grupo Amor Electro vai atuar no dia 21 de agosto, a partir das 22h30, na Praça Terras da Nóbrega, em Ponte da Barca, concerto integrado na Romaria de S. Bartolomeu que decorre de 19 a 24 de Agosto nesta vila Alto Minhota.

A banda assina o tema do genérico da novela da SIC “Mar Salgado”, mais um momento de inspiração duma das mais talentosas bandas nacionais, surgidas nos últimos anos, misturando, com a mestria que lhes é habitual, modernidade com Portugalidade, sempre com uma intenção a que ninguém consegue ficar indiferente.

Desde a sua estreia em disco, em 2011, a banda de Marisa Liz não tem parado de crescer, sendo, hoje, um dos principais projetos da moderna música portuguesa.

Em cerca de dois anos e meio, os Amor Electro afirmam-se como uma força maior da cena musical portuguesa, chegam ao Disco de Platina, colecionam prémios e distinções e esgotam concertos, uns atrás dos outros, um pouco por todo o país.

Os bilhetes para o concerto custam cinco euros e podem ser adquiridos na Ticketline, na Loja Interativa de Turismo e na Câmara Municipal.

Comentários

topo