Amares

Descer o Cávado em prol do Ambiente

Partilhe esta notícia!

Ajudar o ambiente e promover o desporto. São estas premissas, simples e importantes, que dão o mote para a 2ª Descida do Cávado Pelo Ambiente, que vai ter lugar no próximo dia 29 de agosto. Além de contribuírem para uma causa nobre, os participantes poderão também contemplar as magníficas paisagens que o Rio Cávado tem para oferecer e praticar desporto, numa manhã recheada de saúde e convívio.

Os remadores saem da praia fluvial de Dornelas e a terminam o percurso quando chegarem ao parque de lazer de Barreiros. A atividade terá duas largadas, uma da parte da manhã e outra da parte da tarde. A primeira inicia às 09h30 e tem chegada prevista para as 12h00, a segunda partida tem início marcado para as 15h00 e regresso agendado para as 18h00.

A iniciativa que está integrada no projeto “AQUA Cávado – O rio que nos une”, promovido pela CIM Cávado – Comunidade Intermunicipal do Cávado e a AEC – Agência de Energia do Cávado, será organizada pelo Município de Amares e pela Associação de Desenvolvimento Desportivo do Vale do Homem.

Todos os participantes que pretendam inscrever-se na prova poderão fazê-lo no Município de Amares, Sede da União de Freguesias de Ferreiros, Prozelo e Besteiros; Ginásio ProEnergy e Ginásio Bestfitnessplace. A descida tem um custo associado de 5 euros por participante, com oferta de uma T-shirt de participação.

Comentários

topo