Braga

GNR apanha ladrão dentro de residência

Partilhe esta notícia!

Um homem de 31 anos foi detido pela GNR de Braga em flagrante delito em Braga. Tudo aconteceu no âmbito do patrulhamento de uma operação inserida no “Verão Seguro – Cave Direta”. O ladrão já estava preparado para abandonar o local com vários objeto roubados.

A situação ocorreu ontem ao final da tarde em Sequeira, Braga. Os militares do Posto Territorial de Braga detiverem em flagrante delito um indivíduo que atirava objetos pela janela, vindos do interior da casa.

No total a GNR apreendeu 20 quilogramas de ferro de canalização, quatro de cobre, três doses individuais de heroína e um veículo ligeiro de passageiros utilizado na prática do furto.

O detido é um homem sem profissão e residente na zona de Braga. Foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência, ficando a aguardar em liberdade os ulteriores trâmites do processo.

Após cumpridas todas as formalidades legais, os factos foram participados ao Tribunal, continuando a Guarda a realizar as necessárias diligências no sentido de obter outros elementos de prova relacionados com o caso.

Comentários

topo