Amares

Barreiros vence primeira edição dos Jogos Sem Fronteiras de Amares

Partilhe esta notícia!

Amares recebeu, no passado sábado, a primeira edição dos Jogos Sem Fronteiras Inter Freguesias. Foram mais de uma centena os participantes que representaram a quase totalidade das freguesias do concelho, num total de 12 equipas, que vivenciaram um dia diferente e onde reinou a boa disposição e o espírito de partilha. Barreiros foi a equipa vencedora do concurso.
Apenas dois pontos de diferença (40 pontos) foram suficientes para que a Freguesia de Barreiros vencesse a primeira edição dos Jogos Sem Fronteiras Inter Freguesias. A Freguesia de Caires (com 8 pontos) conquistou o 2º lugar, seguida da União de Freguesias de Torre e Portela (31 pontos), que alcançou a 3ª posição.
A Freguesia de Lago terminou as provas em 4º lugar (29 Pontos), seguida da União de Freguesias de Ferreiros, Prozelo e Besteiros (27 Pontos) e de Goães ( 26 Pontos). A União das Freguesias de Caldelas, Sequeiros e Paranhos (19 Pontos) e o Ginásio Best Fitness Place ficaram em 7º e 8º lugares, respetivamente.
Participaram ainda de forma honrada a Associação de Funcionários do Município de Amares – AFMA e as freguesias de Bouro Santa Maria, Bouro Santa Marta, e Rendufe.
O balanço final foi de tal forma positivo que a ADDVH – Associação de Desenvolvimento Desportivo do Vale do Homem pondera já avançar para o ano com uma segunda edição com mais “qualidade e ainda maior participação”.

Recorde-se que a I Edição dos Jogos Sem Fronteiras Inter Freguesias de Amares foi organizada pela Associação de Desenvolvimento Desportivo do Vale do Homem em parceria com a Câmara Municipal de Amares.

DSC05731 DSC05659 DSC05646

Comentários

topo