Braga

Detenções por álcool e roubo a estabelecimento comercial

A Polícia de Segurança Pública (PSP), e em nota enviada à comunicação social, indicou esta tarde que deteve um homem de 32 anos de idade com Taxa de Álcool no Sangue de 2,5 g/l. A situação ocorreu esta madrugada de terça-feira no centro da cidade de Braga na Rua Doutor José Azevedo Ferreira.

Segundo o comunicado, o cidadão é natural e residente em Braga. “Conduzia veículo sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 2,512 g/l no sangue. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público, junto do Tribunal da Comarca de Braga”, refere a nota de imprensa da PSP do comando distrital de Braga.

Roubo a estabelecimento comercial

Já ontem, ao final do dia, a PSP de Braga, e na sequência de um roubo e agressão a funcionários em estabelecimento comercial, deteve após várias diligências três cidadãos de 23, 25 e 28 anos de idade an Rua Quinta de Passos.

“O material roubado foi recuperado e entregue ao proprietário. Foi-lhes ainda apreendido diverso material, nomeadamente uma navalha, um canivete, um desbloqueador de sensores e duas viaturas”, indicou fonte da PSP.

Segunda a forças policiais, os detidos vão ser presentes hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga, para aplicação de adequada medida de coação.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo