Amares

Amares cria regulamento de apoio ao Gabinete de Empreendedorismo

Partilhe esta notícia!

O Município de Amares criou um regulamento administrativo sobre o apoio a iniciativas empresariais económicas de interesse municipal com vista a orientar o trabalho prestado no âmbito do Gabinete de Empreendedorismo.

O documento pretende definir medidas e mecanismos concretos e estruturados de incentivo e apoio à atividade empresarial no concelho de Amares.

Com a criação deste regulamento, o Gabinete de Empreendedorismo, que tem dedicado especial atenção aos empresários e à economia local, passará a estar dotado de mais e melhores meios para levar a cabo aquelas que são as suas principais linhas de atuação – contribuir para o progresso e modernização do tecido empresarial, para a fixação de população, nomeadamente jovem e, de um modo geral, para a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento social, bem como para a dinamização do concelho.

O início do procedimento de elaboração do projeto do regulamento, já anteriormente referido, foi aprovado pelo executivo municipal em reunião de Câmara e será apresentado na próxima Assembleia Municipal.

Comentários

topo