Braga

Carambola de carros faz quatro vítimas na Variante de Prado

Partilhe esta notícia!

Despiste, seguido de choque em cadeia na Variante de Prado, fez ao início desta noite de terça-feira quatro feridos, todos mulheres entre os 22 e os 33 anos.

Segundo foi possível apurar pelo Vilaverde.net, a situação ocorreu no sentido Braga / Vila Verde, no troço da conhecida Variante de Prado (EN 101-1), na habitual curva de sinistros rodoviários sempre que o tempo “chama chuva”.

Um carro entrou em despiste, levando ao toque de outros dois carros. Quatro mulheres, de 22, 30, 32 e 33 anos de idade, ficaram feridas e foram socorridas por elementos afetos à Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga, Bombeiros Voluntários de Braga e técnicos do INEM da Ambulância Gualtar 1.

Fonte do Hospital de Braga, local para onde foram transportadas todas as vítimas, indicou que “os feridos são todos ligeiros”.

A Polícia de Segurança Pública de Braga tomou conta da ocorrência que lançou o caos para quem saiu ao final do dia da cidade de Braga rumos aos subúrbios ou concelhos do a norte da capital minhota.

Foto: Vitor Carvalho @ “Moina na Estrada”

Comentários

topo