País

Luís Castro e Deolinda Pimenta estiveram com António Costa

Partilhe esta notícia!

Luís Castro e Deolinda Pimenta, vilaverdenses candidatos pelas listas de Braga do Partido Socialista às próximas eleições legislativas, marcaram presença num encontro com António Costa, secretário Geral do PS, numa ação em que foi tónica dominante a crescente afirmação das propostas dos socialistas junto do eleitorado

Segundo nota de imprensa, o encontro aconteceu, e segundo o PS,  “num tempo em que há indicadores claros de que a coligação se esgotou rapidamente nesta pré campanha, quer pela pobreza das ideias que (não) apresentou, quer pela inevitabilidade das incoerências que pautam o seu discurso”.

“Esta situação contrasta com uma realidade que nos fala de um país adiado e com feridas a sangrar em todos os sectores de atividade, mercê de políticas levadas a cabo pelo PSD e pelo CDS, que, não só não resolveram os problemas dos portuguese, como, ainda, mandaram para o estrageiro centenas de milhar de portugueses, sobretudo da nossa geração mais qualificada, aumentaram a dívida e depenaram a classe média de Portugal”, frisa a nota de imprensa socialista.

A propósito do programa da coligação, António Costa afirmou que “é um ato de fé”. “É dizer: nós acreditamos que vamos chegar ali. Aqui, não é uma questão de fé, é política e política faz-se com medidas concretas”, frisou, acrescentando que “quando apresentamos as contas do nosso programa e os desafiamos a apresentarem as contas deles, eles não apresentam as contas do programa, porque não é possível fazer as contas”.

“Somos hoje um país com um povo empobrecido e desalentado quanto ao seu futuro, fruto da governação desastrada e interesseira da coligação de direita”, sublinhou António Costa.

António Costa com Deolinda Pimenta e Luis Castro.

António Costa com Deolinda Pimenta e Luis Castro.

foto2

António Costa com Deolinda Pimenta e Luis Castro.

Comentários

topo