Vila Verde

Complexo Desportivo de Ribeira do Neiva inaugurado mas com pequenas obras por concluir

Partilhe esta notícia!

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, juntamente com Emídio Guerreiro, secretário de Estado do Desporto, e Carlos Machado, autarca de Ribeira do Neiva, inauguram esta tarde de domingo o novo Complexo Desportivo de Ribeira do Neiva em Vila Verde.

Centenas estiveram na festa que encheu relvado – sintético – com arte, muitos musicais, tradições, dança e desporto. Apesar da inauguração, há ainda pequenos ajustes a decorrer, mas nada que incomode a prática de desporto e outras atividades no local.

“Com este complexo e mais o do Pico de Regalados representa um investimento de 800 mil euros”, destacou António Vilela, que desta forma transformou o sonho das gentes de Ribeira do Neiva em realidade.

No caso da Ribeira do Neiva, e para além do relvado sintético, também há uma onda envolvente arranjada e balneários novos.

“Estão reunidas condições para a prática desportiva e lazer que vão ajudar a combater a desertificação de Ribeira do Neiva”, afirmou o presidente da junta da União de Freguesias de Ribeira do Neiva, Carlos Machado.

Já o secretário de Estado do Desporto, Emídio Guerreiro, destacou o tipo de investimento. “São obras importantes que vão de encontro à população. É uma forma de pequenas associações desportivas terem condições dignas para evoluir e prestar um serviço de proximidade desportiva e lúdica às regiões onde estão inseridas”, disse o governante.

This slideshow requires JavaScript.

 

Comentários

topo