Mundo

Bebé de Parada de Gatim morre em acidente de viação em Espanha

Partilhe esta notícia!

Um bebé morreu na sequência de um acidente de trânsito ao final da noite de ontem, pouco depois das 23:10 horas, registado na A-62, na zona de Cigales em Valladolid (Espanha). A notícia está a ser divulgada em primeira mão pela Europa Press (EFE) através de fontes do Centro de Gestão de Tráfego e da Guarda Civil.

Segundo apurou o Vilaverde.net, o bebé seguia no carro com os pais, casal de emigrantes que regressava a França depois de umas curtas férias em Parada de Gatim, de onde é natural a vítima morta e mãe.

Os factos ocorreram na área de serviço da A-62 localizado no km 115,700, onde, por razões desconhecidas, um veículo com matrícula portuguesa entrou em despiste e capotou várias vezes.

Como resultado deste acidente um bebé de sete meses, Guilherme Alves, ficou em estado crítico, acabando por falecer a caminho do hospital. Também a mãe, Elisabete Machado de 29 anos, ficou em estado grave. Já o pai, Ezequiel Alves de 27 anos e natural de Escariz São Martinho, já terá tido alta do Hospital de Valladolid, pois apenas sofreu ferimentos ligeiros.

As autoridades da Proteção Civil de Espanha investigam o caso.

Comentários

topo