Braga

Murta é mandatário da coligação “Portugal à Frente” por Braga

Partilhe esta notícia!

António Murta é o mandatário da coligação “Portugal À Frente” no distrito de Braga. Esta tarde de segunda-feira foi apresentado em Braga, ao lado de figuras vilaverdenses como António Vilela e Miguel Peixoto.

Independente e investigador académico, Murta enaltece trabalho frutuoso do governo PSD/CDS-PP para lançar ciclo de crescimento sustentável.

“O crescimento da economia implica que o país não volte às práticas do anterior Governo. Não podemos sequer chegar perto de há quatro anos atrás. Precisamos de combater o desemprego, mas isso só é viável se houver um crescimento baseado na exportação e no investimento e não no consumo”, avisou.

Numa sessão pública no centro da cidade em que se apresentou ao lado do cabeça-de-lista Jorge Moreira da Silva e da candidata a deputada Vânia Dias da Silva, o mandatário distrital enalteceu o trabalho “duro” feito nos últimos anos e “em condições muito difíceis” pelo atual Governo PSD/CDS.

“O atual crescimento da economia de 1,7 por cento é positivo, mas é preciso crescer ainda mais”, assumiu António Murta, vincando que o caminho certo é prosseguir o trabalho feito pelo governo liderado por Pedro Passos Coelho.

Vilela, edil de Vila Verde, marcou presença, juntamente com Miguel Peixoto na aprentação do mandatário da coligação de direita.

Vilela, edil de Vila Verde, marcou presença, juntamente com Miguel Peixoto na aprentação do mandatário da coligação de direita.

Comentários

topo