Cultura

Ministro no “jantar concerto” da Misericórdia de Vila Verde

Partilhe esta notícia!

Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social, Pedro Mota Soares, marca presença, na próxima sexta-feira, no jantar / Concerto do Grupo Coral da Misericórdia e Academia de Música de Vila Verde.

Também o secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, Agostinho Branquinho já disse sim ao jantar que decorre na Quinta da Aldeia na freguesia de Gême, concelho de Vila Verde.

Presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, assim como o Presidente da União das Misericórdias Portuguesas, Manuel Lemos, e o Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, António Manuel Lopes Tavares, entre outros convidados para o evento que reunirá perto de 500 pessoas, de acordo com previsões da organização.

O Provedor da Misericórdia de Vila Verde, Bento Morais, será o anfitrião de uma iniciativa cultural que tem vindo a ganhar cada vez mais prestígio, de edição para edição.

O concerto

O Concerto do Grupo Coral da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde e da Academia de Música de Vila Verde será dirigido, respectivamente, pelos Professores Júlio Dias e Idílio Nunes, com temas da Ópera Napolitana e Clássicos – Puccini, Verdi, Sartoni, Lloid Webber e Eric Levi.

Uma das novidades do Jantar Concerto deste ano é a introdução de dois solistas – uma soprano (natural de Vila Verde) e um tenor.

Os bilhetes ainda podem ser adquiridos, na Secretaria do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, na Academia de Música e na Quinta da Aldeia (espaço de realização do evento). Têm o custo de 15 euros.

Cartaz JANTAR CONCERTO

Comentários

topo