Braga

Operação Nariz Vermelho volta a lançar campanha de angariação de fundos de rua

A campanha “Seja Solidário”, da Operação Nariz Vermelho, vai ter a segunda edição no início de outubro, em 11 cidades portuguesas, para angariar verbas, de modo a permitir a atividade dos Doutores Palhaços junto das crianças hospitalizadas.

A iniciativa vai estar nas ruas das cidades, de 01 a 04 de outubro, com o intuito de obter fundos para a organização e permitir que os Doutores Palhaços continuem a levar sorrisos a mais de 40.000 crianças hospitalizadas, explica uma informação hoje divulgada, acrescentando que estão abertas candidaturas para voluntários.

Lisboa, Almada, Amadora, Sintra, Cascais, Oeiras, Coimbra, Porto, Gaia, Matosinhos e Braga vão receber centenas de voluntários da Operação Nariz Vermelho, devidamente identificados, para ajudar a missão da instituição que promove visitas de artistas profissionais às enfermarias pediátricas de 13 hospitais do país, com o objetivo de levar alegria às crianças hospitalizadas.

Segundo a organização, a primeira edição da campanha teve “muita recetividade” por parte da população e permitiu angariar cerca de 30 mil euros, com o apoio de mais de 700 voluntários.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo