Braga

Álcool, agressões e tráfico de droga levou a PSP à detenção de seis pessoas durante fim de semana

Em nota enviada à imprensa pelo comando Distrital da PSP de Braga, a polícia realizou seis detenções relacionadas com agressões a agente, excesso de álcool no sangue, assim como pelo tráfico de droga.

Detenções por condução sob o efeito do álcool
Durante o fim-de-semana, em vários arruamentos na cidade de Guimarães, a PSP deteve quatro cidadãos com idade compreendidas entre os 22 e 58 anos, por condução de veículo sob influência do álcool, quando submetidos ao teste de alcoolemia, apresentaram uma TAS entre 1,31 e 2,34 g/l no sangue. Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

Detenção por condução ilegal
No dia 04 de setembro, pelas 20H05, na cidade de Guimarães, na Rua da Cruz da Argola, a PSP deteve um cidadão de 24 anos de idade, por ter sido intercetado a conduzir um veículo sem habilitação legal. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

Detenção por tráfico de estupefacientes
No dia 04 de setembro, pelas 19H00, na cidade de Braga, na Rua Raul Gomes, a PSP deteve um jovem de 20 anos de idade, por ter sido intercetado na posse de haxixe suficiente para 131 doses, que lhe foram apreendidas. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal da Comarca de Braga.

Detenção por agressão e injúrias a Agente de Autoridade
No dia 04 de setembro, pelas 18H45, na cidade de Braga, na Avenida General Norton de Matos, a PSP deteve um jovem de 21 anos de idade, residente em Braga, por agressão e injúrias a agente de autoridade em serviço. O detido foi notificado para comparecer, hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal da Comarca de Braga.

Detenção em cumprimento de mandato de detenção
No dia 06 de setembro, pelas 23H15, a PSP deteve um cidadão de 27 anos de idade, por pender sobre o mesmo um mandado de detenção para cumprimento da pena de quatro anos. A PSP deu cumprimento ao referido mandato, tendo o mesmo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Braga, para cumprimento da referida pena.

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo