Esposende

Menina de seis anos em estado grave depois de ter sido atropelada (C/VÍDEO)

Partilhe esta notícia!

Uma menina de seis anos de idade foi colhida por um veículo ligeiro, ao final desta tarde de terça-feira, dia 8, no concelho de Esposende. A menor saiu de casa para atravessar a rua para ir ter com um familiar e acabou atropelada por uma carrinha ligeira. Os Bombeiros Voluntários de Esposende socorreram a vítima que foi transportada para o Hospital de Braga.

Tudo aponta para que a criança tenha saído da residência, de onde é moradora na Rua da Gatanheira, freguesia de Marinhas, sem olhar para os dois lados da estrada, não verificando a aproximação de um veículo ligeiro.

Também a condutora do carro, uma carrinha Volkswagen, não teve qualquer possibilidade de travar face à inesperada “aparição” da criança. O choque entre peão e carro foi inevitável, acabando a menor por ser projetada para o chão.

Os Bombeiros Voluntários de Esposende, assim como a VMER de Barcelos, foram chamados para o local. No entanto só os bombeiros compareceram no local. Segundo fonte do INEM, a viatura VMER estava ocupada, mas adiantou que “foi acionada a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Vila do Conde”.

A GNR de Esposende tomou conta da ocorrência e procede às diligências normais neste tipo de casos.

IMG_20150908_185730

Comentários

topo