Braga

BRAGA: Lower Dens, Jessica Pratt e A Winged Victory for the Sullen em Braga até dezembro

Partilhe esta notícia!

O espaço GNRation, em Braga, vai receber concertos de artistas como Lower Dens, Jessica Pratt e A Winged Victory for the Sullen, entre outros, até ao final do ano, anunciou hoje a instituição.

Em comunicado, o GNRation revelou que, em outubro, vai ser palco para o projeto Batida, no dia 09, seguindo-se, a 26, a cantora norte-americana Jessica Pratt, dois dias antes de atuar na Zé dos Bois, em Lisboa.

Em destaque na temporada até dezembro vai estar a atuação da dupla A Winged Victory for the Sullen, que se desloca a Portugal para três concertos no último mês do ano: primeiro no Teatro Maria Matos, em Lisboa, a 03, no dia seguinte em Braga e, dois dias depois, no Madeira Dig.

Os A Winged Victory for the Sullen atuaram recentemente nos Proms da BBC com o músico alemão Nils Frahm e são compostos por Dustin O’Halloran e Adam Wiltzie, este último um dos fundadores de Stars of the Lid.

Já em novembro, no dia 14, os portugueses You Can’t Win, Charlie Brown vão repetir o filme-concerto que estrearam no Festival Internacional de Curtas de Vila do Conde deste ano, quando tocaram para o filme “Maudite Soit La Guerre”.

No mesmo mês, dia 22, os Lower Dens vão apresentar em Braga o disco “Escape from Evil”, um dia depois de o fazerem na Zé dos Bois.

“O programa trimestral para outubro, novembro e dezembro arranca já a 09 de outubro com a instalação ‘Quietude Acelerada’, por Phill Niblock e Ana Carvalho, baseada em arte intermedia e fruto da colaboração do artista norte-americano com a portuguesa”, referiu o GNRation.

Comentários

topo