Região

Luís Castro e Deolinda Pimenta acompanharam António Costa em arruadas pelo distrito de Braga

Partilhe esta notícia!

Os candidatos socialistas Luís Castro e Deolinda Pimenta acompanharam a presença de António Costa hoje no distrito de Braga.

O secretário geral do PS, e os restantes candidatos socialistas, foram recebidos em clima de festa no distrito. Vizela, Guimarães, Famalicão, Joane e Esposende foram alguns dos locais por onde passou “a festa” socialista.

Luís Castro afirmou que “estas enormes manifestações de apoio a António Costa são sinal de que o distrito de Braga está atento e sabe apoiar quem merece e os Vilaverdenses no dia 4 de Outubro também saberão analisar que candidatos merecem a sua confiança”.

“O Distrito de Braga sabe receber bem quem merece ser bem recebido. Tem sido um distrito fustigado pelo desemprego, emigração de jovens, assimetrias regionais e políticas de austeridade perpetradas pelo governo de direita. O PS apresentasse ao eleitorado como uma alternativa de confiança. Um partido com um programa eleitoral bem elaborado, sustentado e com contas feitas. A forma como hoje estamos a ser recebidos é por nós encarada como um sinal de confiança”, avançou Luís Castro.

foto7

foto5

foto4

Comentários

topo