Braga

Andaime de 20 metros de altura derrubado pelo vento em Ferreiros

Partilhe esta notícia!

Andaime caiu, ao início desta noite de terça-feira, na zona Oeste da cidade de Braga. A queda da estrutura gigante de andaimes – que serviam de obra de restauro a prédio de seis andares – atingiu vários carros estacionados. Não há vítimas humanas a lamentar.

Com mais de 20 metros de altura, a estrutura servia de obras de restauro de um prédio, com seis andares mais rés de chão, na Rua Doutor Fialho de Almeida. “Ouvi um estrondo e vim ver à janela. Estava tudo no chão”, indica José Sequeira, morador na rua onde tudo aconteceu.

No entanto, e numa primeira contabilidade, eram visíveis seis veículos debaixo dos carros estacionados no local. A rua ficou mesmo cortada ao trânsito, até porque, e na queda, o andaime atingiu o prédio em frente.

A Polícia de Segurança Pública, e às 22:30 horas, ainda procedia a diligências no local, assim como os donos da obra que montou os andaimes.

Inundações também em Ferreiros

Não muito longe daquele local, a menos de um quilómetro, rua junto ao complexo industrial da Delphi e Bosh submergiu parte de alguns carros estacionados. Esta situação, e naquela rua, é muito frequente sempre que chove de forma mais intensa.

Fotos "Moina na Estrada" Braga

Fotos “Moina na Estrada” Braga

Fotos "Moina na Estrada" Braga.

Fotos “Moina na Estrada” Braga.

Comentários

topo