Vila Verde

Dois atropelamentos em Vila Verde provocam vítima grave e noutro caso a fuga do condutor

Atropelamento na Laje e outro no centro de Vila Verde provocaram duas vítimas num espaço de 10 horas. O caso mais grave ocorreu no centro de Vila Verde, ao início desta manhã de quarta-feira.

Um mulher, com 70 anos, foi colhida por camião de transporte de inertes numa das passadeiras da EN101 que atravessa a vila no topo norte da Praça da República.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde, e com o apoio da VMER de Braga, foram em socorro da vítima. “São ferimentos graves”, indicou fonte da GNR de Vila Verde.

A vítima, natural da Vila Verde, foi transportada para o Hospital de Braga. ” O prognóstico é reservado e a vítima foi direta para a sala de operações”, indicou fonte daquela unidade hospitalar.

Fuga na Laje

Já ontem, ao final da noite, um homem terá sido atropelado frente a um café na freguesia da Laje. Os Bombeiros Voluntários de Vila Verde foram chamados ao local, sendo que a vítima já se encontrava a receber apoio dentro de um carro.

Segundo foi possivel apurar, o homem teve ferimentos ligeiros e foi conduzido ao Hospital de Braga. O condutor colocou-se em fuga, havendo já a indicação que este se terá entregue à GNR de Prado esta manhã de quarta-feira.

fotografia "Moina na Estrada" Braga

Foto @  “Moina na Estrada” Braga

 

Partilhe esta notícia!

Comentários

topo